quarta-feira, setembro 14, 2005

Novo fôlego

A Novopress, fonte de informação alternativa ao sistema e onde se reportam as notícias que outros sítios escondem ganhou novo fôlego com novos colaboradores na secção portuguesa, entre os quais um camarada de causa da minha inteira confiança, que fará, com toda a certeza, um trabalho de grande qualidade em prol de um local já de si indispensável à luta nacionalista. Quem queira conhecer o outro lado da História, o outro lado dos acontecimentos e as notícias que estão proibidas ou censuradas pelo politicamente correcto não deve deixar de passar por lá, é um espaço de verdadeira desintoxicação das consciências.

Força nisso João, com o empenho do costume.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito agradeço a tua inestimável camaradagem e colaboração Caro Rebatet. Continua o bom trabalho que vens exercendo neste espaço internáutico,sem dúvida o melhor entre os demais.

PS/ Escusado será dizer que a tua colaboração, também, na Novopress, será muito bem-vinda.

11:25 da tarde  
Blogger acja disse...

O site é bom mesmo.Já passou aos favoritos!

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem regressados à linha da frente, dos dois!

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É uma boa fonte de noticias, já está anunciado no meu blog.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

What a great site dulcea large tits provigil Arcoxia bextra celebrex vioxx german solicitor 8 honeywell humidifiers Online swingers dating vibrators Mexican peasant blouses skirts Patricia wexler md skin care danger Construction destruction game Atos facelift http://www.att-phone-answering-machine.info/Patents.html

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial