segunda-feira, fevereiro 28, 2005

A Direita

«A direita não é uma ideologia, é um estilo de vida que coincide com uns valores fundamentais e dentro desses valores, em primeiro lugar, como cúpula de todos eles, estão os valores cristãos. A direita é um estilo de vida permanente dentro do qual está o amor, a família, a propriedade privada, a fé religiosa, a moral, o heroísmo na guerra como na paz, esses são os valores fundamentais que sempre caracterizaram as direitas porque contra eles sempre se manifestaram os de esquerda(…) Eles inventaram uma ideologia, uma filosofia para poder atacar estes valores que não necessitam de nenhuma ideologia(…) A direita representa a vida e a esquerda a morbidez(…)A direita é pelo amor normal ou natural, contra o aborto, em defesa da família, contra a droga, e não em vão, porque isto significa defender a vida. Do outro campo, do campo das ideologias, que são sempre de esquerdas, vêm sempre os ataques contra a vida, defendendo sempre atitudes contra-natura.»

Vintila Horia

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo contigo companheiro.A direita tem algo de bom,que a esquerda não tem. Não permite impunidade de criminosos ou destruição da familia com a homossexualidade ou a morte proviniente do aborto!!Tem valores morais baseados na disciplina, honra e por aí fora!!!

10:26 da tarde  
Blogger O Corcunda disse...

Baseados no Cristianismo, isso sim!
Gostei e irei linkar muito em breve! Em frente!

2:12 da tarde  
Blogger O Corcunda disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:13 da tarde  
Blogger O Corcunda disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:13 da tarde  
Blogger Rodrigo N.P. disse...

Corcunda, apesar de influenciado também pela tradição cristã esse não é o cerne do meu pensamento político.Julgo, pelo que li no seu blogue, que embora partilhemos alguns pontos de vista, não pertencemos propriamente à mesma família dentro do nacionalismo.Isso não me impedirá de o "linkar", a si e a outros, porque ainda não tive oportunidade de completar a lista de ligações.Saudações.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu percebi isso! O seu tradicionalismo e gnostico! Foi uma pequena provoca'ao de boas vindas...
Acho que teremos tempo para saudavelmente discutir esses pontos de vista!

Melhores Cumprimentos

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site...
Celexa prozac drug information wellbutrin Avenel clomid sr vs wellbutrin xl tapering and wellbutrin united states wellbutrin sr rx wellbutrin sr recommended dosage Glen ellyn teeth whitening Wellbutrin other indications building commercial content insurance sharp data projectors Wellbutrin generic order

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read home insurance Mashita dvd player firmware Scrabble yahoo Women plus size mother of the bride dresses Stealth radar detectors Does red rice yeast lower cholesterol payment online dance music kid water filter rating loans fairfield resorts Online pharmacy effexor Bottle perfume unique eric johnson state farm insurance ny designer handbags Pilates fitness circle

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial