sábado, maio 14, 2005

Chega de guerras fratricidas

Está em curso uma campanha de difamação política do PNR, não muito sofisticada, mas talvez suficiente para enganar alguns cidadãos de espírito simples. Apenas me ocorre dizer que tudo isto é triste. A desinformação e o boato correram rápido e chegaram às páginas dos jornais e a responsabilidade disto, é bom que fique claro, não é dos jornalistas, que se limitaram a aproveitar a oportunidade. Não se entende que surjam precisamente de meios ditos nacionalistas falsas notícias que apenas prejudicam o único partido nacionalista português. Talvez pretendam que acabemos todos como abstencionistas, ou então, a travar a “batalha das ruas”, sem qualquer vislumbre de sucesso, pelo simples prazer de nos dizermos “anti-sistema”…

Não tenho qualquer ligação a dirigentes do PNR nem sou filiado no partido, não tenho também qualquer ligação a “movimentos” ou grupos, não estou sequer já directamente ligado à CI e por isso estas palavras responsabilizam-me apenas a mim, e é assim que devem ser lidas, palavras escritas com total independência mas com o sentido de oportunidade que achei necessário

Este texto não será provavelmente entendido por muita gente, mas estou certo que será compreendido por quem me interessa que compreenda, e é a esses que peço que parem para reflectir enquanto é tempo, apelo ao bom-senso, sob pena de nos juntarmos ao patético clube dos que discutem os problemazinhos do PSD e CDS, ou fundações e refundações da direita enquanto Portugal desaparece.

30 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"
...ao patético clube dos que discutem os problemazinhos do PSD e CDS, ou fundações e refundações da direita enquanto Portugal desaparece.
"

Como já tenho dito muitas vezes...,...,... para mim o caminho a seguir é a Divisão do País: 50%, 50% ...

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os seus amigos "nacionalistas" já o devem achar louco. Perguntarão, "mas de que fala ele?". Então ele não sabe que o PNR pagou as passagens aéreas das bandas Nazis há uns dias? Não sabe que vai financiar 20 mil autocolantes dizendo "Pretos para África"? E você diz que os "nacionalistas" que publicitam isto andam a difamar o PNR? O PNR e seus comparsas difamam-se a si próprio e você diz que há aí uma campanha contra o PNR?

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. VC,

1º - O PNR não pagou passagens a ninguém nem financiou autocolantes feitos pelo fórum nacional. Só os estúpidos e os ignorantes podem pensar que o PNR pagou actividades abertamente conotadas com o movimento skinhead ou que financiou autocolantes com uma mensagem claramente proibida por lei.

2º - A campanha que o PNR está a sofrer é, efectivamente, uma campanha de destruição política de um partido nacionalista. Ninguém o pode negar.

3º - Tudo indica que o que está a acontecer ao PNR não é nada que o NPD já não tenha sofrido: infiltração e ataques do sistema.

Tirem as conclusões que quiserem...

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sobre este assunto, ver a edição do "Tal & Qual" esta semana, em que o jornal foi obrigado a publicar uma carta do PNR, em que este claramente se demarca de skinheads, FN's e coisas assim, com as quais nega qualquer envolvimento e dos quais diz não ter recebido nenhum tipo de apoio. Segundo João Franco, da direcção, não fazem ideia no PNR de quem sejam esses skinheads, não conhecem nenhum dirigente dessa FN, e quem manda no PNR são os dirigentes e militantes. O rasca do director do jornal esquerdista, como seria de esperar, diz que os nacionalistas são mentirosos.

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente a situacao do "nacionalismo" portugues enferma desta doenca congenita: o divisionismo baseado em diferentes razoes na quais incluo as ideologica e pessoais.

Este-o "nacionalismo"- esta entalado entre um "saudosismo" de clara inspiracao imperial, voltado para o passado e a total irresponsabilidade politica, com consequencias gravissimas para o futuro do nosso Movimento.

Assuma-de, de uma vez por todas, a definicao do verdadeiro inimigo.
Nao disparemos contra os alvos errados!

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, mas eu entendi bem a mensagem do Rebatet e neste caso o tal saudosismo não tem responsabilidade alguma no que está a acontecer. A irresponsabilidade política vem de outros sectores.

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

infelizmente neste caso não são os atlantistas e saudosistas que andam a fazer merda. São os skins a querer tacho mesmo que não são capazes de somar dois mais dois.
ainda não comprenderam que não são venvindos no partido, foda-se?

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É muito simples as duas partes portam-se mal:

Quer o anormal do ZE GATO

Quer quem está a queimar o PNR em vez do GATO

12:12 da manhã  
Blogger Suevo disse...

Uma critica ao Rebatet

"Não tenho qualquer ligação a dirigentes do PNR nem sou filiado no partido"

Pois, e se toda a gente fizesse como tu o partido nem sequer existia, já pensaste nisso?

Saudações

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o PNR é neste momento o ze gato, a direcao nao foi suficientemente honrosa para se demitir depois da ultima jogada desse traidor, por isso agora vao ter que levar com os nazis, que nós queremos é que voces se fodam todos!

12:18 da manhã  
Blogger Suevo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O PNR só tem uma solução que é meter a skinada toda atrás das grades, que até nunca deviam de lá ter saido.
a direção está a fazer um bom trabalho, esses merdas que vão lixar outros!

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se querem fazer alguma coisa ao Ze gato que o facam, deem-lhe uma tareia de todo o tamanho, internem o gajo, facam o quiserem, agora tentar destruir o ze gato atraves de difamacoes sobre o PNR, ja nao e destruir o ze gato mas sim o projecto em si.
Compreendo que se o projecto PNR continuar nas maos do Ze gato ja ta perdido, alias o PNR neste momento esta morto, devido a esse senhor que mia. Penso que uma boa tareia, para aquilo que ele fez aos elementos da FN, era a solucao indicada.
Meus senhores, facam os nazis o que fizerem, o PNR nas maos do Ze Gato ja era um partido. Se o tribunal constitucional se der ao trabalho de investigar as CONTAS do PNR, so isso dara a sua ilegalizacao, e tudo por causa do Ze gato.
Os actuais membros da direccao do PNR deviam demiotir-se para provocar e antecipar uma convencao nacional, e ai sim destituir-se o Ze MIAU.

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nem skins, nem atlantistas!
A necessidade de um projecto com seriedade e "pernas para andar".
O PNR e uma quimera de mau-gosto com o Ze gato/miau...

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isto nem merece grandes comentários, é óbvio que os skins ou nazis ou lá o que forem estão de forma consciente e premeditada a tentar destruir ou ilegalizar o PNR, através da mentira e da injúria. Basta ler o que os analfabetos do fórum-nacional lá escrevem.. Quem, por não gostar do líder partidário, pretende acabar de vez com o partido, terá de assumir posteriormente a responsabilidade do que fez. Eu por mim não votarei num partido controlado por nazis.
Aliás, ainda gostava de saber a razão do autor deste site, que até parece uma pessoa inteligente, manter um link para o fórum-nacional. Uma tristeza.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os tais "nazis"(???) servem a quem?
Pura marginalidade de marginais!

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É necessário limpar do meio nacionalista os provocadores de sempre que estão identificados pelo que (des)fizeram ao longo destes anos e que lançam as maiores anormalidades e falsidades sobre camaradas que fizeram «alguma coisinha» e que até pelo vexame de passar pelo Tribunal Constitucional tiveram.
Desses provocadores, não esteve nenhum no Tribunal Constitucional. Safaram-se ou foram safos? Quem os protegeu?

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem protege certos «skins» que anda armada até aos dentes?
Então, estes «perigosos skins» não são detidos, presos, incomodados, investigados?
Porque é que se preocupam só com os que são capazes de construir algo, e que são injuriados, vexados, investigados?!
Ai, se esses tivessem uma mísera faca, logo viria a acusação de uma organização de malfeitores.
Curioso, não é?

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que é dado a ver, neste momento, é que está montada uma campanha para a ilegalização do PNR, com a cobertura de alguns elementos «traidores» que vão caluniando o PNR, de modo a que o Tribunal Constitucional decide se o PNR é ou não um partido de ideologia nazi/fascista ou fascizante?
Espanta-me, que haja gente que ainda não percebeu isso!!!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que a escumalha da esquerda não se deve estar a rir?
A rir com a estupidez, a ingenuidade e a sacanice de alguma escumalha nacionalista...
Continuem, continuem...

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Leio com tristeza os comentários aqui feitos.
Faço uma pergunta: porque é que essa gente não faz a mala e vai para o Iraque, para a Faixa de Gaza e deixam os outros em paz?

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta merda é muito simples.
esses filhos da puta dos skins e de quem lhes dá ajuda são os maiores traidores ao movimento nacionalista em Portugal.
por acaso até acho que tinham razão. Mas perderam-na com estas mentiras que visam acabar com o único partido nacionalista portugues. O Anacleto não era capaz de fazer melhor.

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

vamos acabar com essa merda,vamos.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

acabar com essa merda e bater nesses merdosos todos da direcao
88

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...E os skins tambêm são responsáveis, pela seca, pelas cheias, pelas trovoadas e pelo sol de rachar, e é claro pelo mau tempo em geral e pelo custo de vida em particular. Pena é que muita gente não tenha tento na lingua, e nem sequer saiba acerca do que escreve. Há muitos skins que são autênticos modelos de abnegação e camaradagem.Se o Partido os não queria não aceitasse as suas fichas de militante, devolvendo-as depois à procedência, não sei se por vergonha se por medo.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas quem és tu ó rebatet para falar seja do que for ligado ao movimento, tu que nem fazes parte de nada nem nunca fizeste nada alem de um blog, és apenas mais um escriba que apareceu do nada há meia duzia de meses

costuma dizer.se cresce e aparece

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

estes skins são uns analfabetos.
felizmente, um dia destes, quando acordarem, estão na pildra.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Marginais na cadeia...

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"estes skins são uns analfabetos.
felizmente, um dia destes, quando acordarem, estão na pildra."

andam desde 88 a rezar para que sejamos presos, mas já lá estivemos ó merdas, e já voltámos para vos atormentar, seus montes de merda, voces é que fogem á minima contrariedade, só mostram a merda que são

NÓS NUNCA VAMOS DESISTIR

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info » » »

6:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial