domingo, maio 08, 2005

Houve convenção no partido da tolerância

A convenção do Bloco de Esquerda realizada este fim-de-semana permitiu reter alguns pontos que ,no essencial, servem bem para caracterizar esta força política. Um partido que pratica o mais elementar terrorismo político e defende as mais doentias inversões de valores vê o poder de Louçã sair reforçado desta convenção(agora como coordenador da Comissão Política), o que não é de estranhar, pois que o BE sempre girou em torno desta curiosa personagem.

Mas mais interessante que o reforço de poder de Louçã, natural num partido cujos militantes não primam pela inteligência, é verificar que tipo de gentalha constitui a sua base. Assim ficámos a saber que Gil Garcia representante da Ruptura FER(considerada a ala de extrema-esquerda do BE_ como se algo no Bloco não fosse da extrema-esquerda_), acha que o BE está a ceder demasiado poder à ala direita(!) do partido, supostamente representada por Miguel Portas( vícios de família, certamente).Não se riam quando o dito fulano encontra uma ala direitista no Bloco, não é um caso de paranóia aguda, é sim o resultado da formação política do senhor e de muitos dos que o acompanham e subscrevem esta ideia. Para se entender melhor a posição do Gil atente-se nesta afirmação do militante bloquista;

À pergunta do Expresso: “ O BE prossegue uma via para o socialismo. Como?”, responde o Gil:”Está provado que a via parlamentar não o alcança. Não sei porque é que agora se tem medo de falar em revoluções sociais.”

Ou seja, já que com o parlamentarismo não vão lá e é necessária uma revolução social, daquelas que em nome do marxismo levaram à chacina de mais de 100 milhões de pessoas_ entenda-se_ e conduziram à implementação das verdadeiras democracias soviética, chinesa, cubana,albanesa, coreana, etc, eu deixo aqui uma sugestão ao camarada Gil, aproveite a moção da camarada Helena Carmo, uma ex-detida no processo dos assassinatos das FP-25 de Abril, procurem reunir alguns assassinos das ditas FP-25, certamente a camarada Helena conhecerá alguns, e iniciem nas ruas o processo da verdadeira revolução social. Sobretudo não permitam que esse partido paladino da tolerância e da liberdade que é o BE caia nas mãos de reaccionários como o Miguel Portas. Certamente será o superior interesse das massas que vos guiará…

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

atira-te a eles continua a denunciar essa cambada de hipócritas do BE!

9:38 da tarde  
Blogger vs disse...

Hipócritas é pouco para os adjectivar.
Francamente nem me ocorrem adjectivos....mas adiante.
Esses da Ruptura-FER não passam de PORCOS IMUNDOS (sem ofensa para o suíno) e os seus excruciantes 'oink-oink' não devem ser tidos em conta.
Só não estão 'dentro' porque as instituições psiquiátricas estão sobrelotadas e lá têm que andar alguns na rua. Paciência.

Ao olhar oara aquela 'Convenção' veio-me à ideia o seguinte:

- Não há nada de mais ridículo e hipócrita que um grupo de hiper-burgueses a teorizar sobre revoluções em nome de uma classe que está em vias de extinção (por força das circunstâncias) : o proletariado.

A esquerda burguesa sempre quis fazer a Revolução em nome do proletariado.
O proletariado NUNCA* quis fazer a Revolução.
A esquerda, no fundo, nunca lhes perdoou.
Deve ser por isso que usam aquelas roupas de beto-dred. :)

*só um idiota é que não consegue perceber que o que o proletariado queria não era a deposição da burguesia.
O que o proletariado sempre quis foi 'ascender' ao Terceiro Estado.
E o resto são cantigas....

11:50 da tarde  
Blogger Reinserir disse...

"O Bloco é o único partido da democracia",já dizia o senhor Louçã...mas o que será a democracia para estes senhores?Nada mais que um regime totalitário em que todos concordem com o que é imposto pelos "democratas"!...ah...e não esquecer as revoluções sociais...

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caso para dizer :Bloco de esquerda pró caralho....

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eles cabem lá todos!!
Percebem?
O resto é como diz o outro...o sexo dos anjos!
Mas BEE! p'ró caralho.
mais nada!

Legionário

3:26 da tarde  
Blogger vs disse...

Agradeço o link.
Será retrubuido, como era aliás já minha intenção, malgré quelques divergences.


Nota/ já agora, ó Rebatet, talvez fosse melhor explicar a 'alguns' as diferenças entre Margaret tatcher e o Xico Anacleto, ou as diferenças entre viver na ex-Berlim Ocidental e na ex-Berlim Oriental.
'Alguns' ainda misturam aquilo que é distinto.
A bem da Ciência Política.
;)

Saudações

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

NOTEM DUMA VEZ POR TODAS ISTO:
Existem MUITOS Nacionalistas Moderados!
Os Nacionalistas Moderados não pretendem entrar em Guerras...
Portanto, não nos preocupemos demasiado com os outros...
Preocupemo-nos, isso sim, é em colocar os PORTUGUESES PRIMEIRO!!!...

8:23 da manhã  
Blogger Rodrigo N.P. disse...

Ora essa Buiça, não tem que agradecer, você é como um valor adiado, estamos sempre à espera que se junte aos bons :)

Quanto às diferenças entre a senhora Tatcher e o anacleto, a primeira que me ocorre é que a Maggie era mais homem...

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... process heater sex tricks print from digital image wheels tires lamborghini http://www.patents-inventions.info post gallery blonde

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial