É a hora!
Sábado, 18 de Junho, pelas 14 horas no Martim Moniz, vai decorrer uma manifestação contra a política de imigração desregrada do nosso país e o aumento exponencial da criminalidade associada a gangs. A presença de todos os patriotas é necessária. É altura de dizer basta!
É urgente exigir do poder político uma alteração da política de nacionalidade com vista a salvaguardar a identidade nacional, urge alterar os critérios que regem as políticas de imigração tornando-os mais restritivos e sem qualquer tolerância para com a imigração ilegal, é urgente exigir a repatriação dos imigrantes ou seus descendentes que atentem contra as leis de Portugal, é urgente exigir que se restitua às forças da autoridade a capacidade e a legitimidade para fazer cumprir o Estado de Direito sem cedências a chantagens de organizações de defesa das minorias étnicas que sempre mantêm um silêncio cúmplice quando os portugueses são vítimas de crimes por parte das ditas minorias.
Sábado, pelas 14 horas, os portugueses que ainda entendem o significado da palavra Pátria darão um passo em frente e dirão:”Presente!”.
Nesta hora incerta é Portugal que vos fala, é a Pátria que vos chama!
É urgente exigir do poder político uma alteração da política de nacionalidade com vista a salvaguardar a identidade nacional, urge alterar os critérios que regem as políticas de imigração tornando-os mais restritivos e sem qualquer tolerância para com a imigração ilegal, é urgente exigir a repatriação dos imigrantes ou seus descendentes que atentem contra as leis de Portugal, é urgente exigir que se restitua às forças da autoridade a capacidade e a legitimidade para fazer cumprir o Estado de Direito sem cedências a chantagens de organizações de defesa das minorias étnicas que sempre mantêm um silêncio cúmplice quando os portugueses são vítimas de crimes por parte das ditas minorias.
Sábado, pelas 14 horas, os portugueses que ainda entendem o significado da palavra Pátria darão um passo em frente e dirão:”Presente!”.
Nesta hora incerta é Portugal que vos fala, é a Pátria que vos chama!
25 Comentários:
Presumo então que o Rebatet subscreveria o meu 'programa governamental'...e poderei então contar com o seu voto?
;)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nacionalistas:
--> PÁREM com a PATÉTICA...
... Fuga para a Frente!!!!!!
Quando é que vocês entendem que a Civilização Europeia é uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA!!!!
De facto, a Maioria dos Europeus NUNCA esteve interessada na construção duma Civilização..., mas sim na 'Curtição':
---> a vida são dois dias..., a vida é para curtir..., quem vier a seguir que feche a porta!!!
Por outras palavras, se não tivessem existido Regimes Ditatoriais... JAMAIS a Civilização Europeia teria conseguido sobreviver até ao século XXI !!!
( Nota: Só 'FORÇADOS...' é que os Europeus se deram ao TRABALHO de criar filhos... e proceder à Renovação Demográfica )
( Um exemplo: o Ditador Salazar foi contra a introdução de Pensões de Reforma... ele SABIA o que estava a fazer... Ao verem pessoas velhas ( sem filhos que cuidassem delas ) a 'viverem' na miséria... as pessoas eram FORÇADAS a ter a preocupação de casar e de ter filhos... Ora, perfeitamente consciente de que a Maioria era só Parasitagem-Bandalhagem, o Ditador Salazar ( que não era parvo nenhum ) SABIA que a introdução de Pensões de Reforma iria fazer com que a Maioria - Parasitagem-Bandalhagem não interessada em ter o TRABALHO de criar filhos - passa-se a ter como 'Grande Preocupação' estar no Planeta a gerir a entrada de imigrantes... para que estes depois lhes pagassem as pensões de Reforma. ( 'Bem dito...Bem certo!' ))
Todavia, é PERFEITAMENTE POSSÍVEL SALVAR a Identidade Europeia... se os Nacionalistas ( nota: são uma MINORIA ) aderirem ao Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! ".
««« A Verdadeira Tolerância »»»
--- Existem 3 MODELOS:
->MODELO 1: Mundo MONOcultural a nível LOCAL... mas MULTIcultural a nível GLOBAL!
---> Existem INTOLERANTES ( os anti-mestiçagem ) que promovem este Modelo.
->MODELO 2: Mundo MULTIcultural a nível LOCAL... mas MONOcultural a nível GLOBAL! ( cidades IGUAIS por todo o lado... )
---> Este Modelo é promovido pelos INTOLERANTES que visualizam o Planeta Terra como uma Gigantesca Exploração Agro-Pecuária..., isto é, consideram que os Povos ( Raças ) de 'maior rendimento demográfico' devem possuir todo o Direito de ir ocupar e DOMINAR o espaço dos Povos ( Raças ) de 'menor rendimento demográfico'.
->MODELO 3: Modelo Divisão ( 50% , 50% )
-> Este Modelo é promovido pelo Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! ".
Neste Modelo proclama-se a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )
([(
Nota: Este Modelo tem por lema:
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
----> TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' ( reprodutivo ) !!!
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis !!!
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!...!!!...!!!
)])
Intentos
Os objectivos da Irmandade estão a ser atingidos.
Hoje já saímos no Jornal..... não era esse o nosso intuito porque como já foi referido só queremos que as nossas acções pela Liberdade do Povo Africano sejam faladas.
Nós continuamos a ser oprimidos pelos racistas que nos governam, continuamos a ser discriminados por este Povo que nos colonizou, está na altura de Lutarmos pelos nossos direitos e garantias.
Dia 18 vamos ao Martim Moniz fazer frente a estes merdas skinheads, vamos tomar o pulso a estes merdosos que se intitulam de muito fortes.
ONTEM Um Arrastão em Carcavelos, Dia 18 no Martim Moniz.
posted by Jamal at 7:49 AM 13 comments
http://irmandadenegra.blogspot.com/
O Problema não é o que os Africanos fazem!
O VERDADEIRO PROBLEMA é o que os Europeus fazem!!! ( melhor, não fazem! )
Quem tem medo compra um cão!..
Os Europeus tem é que saber defender-se!!!
Gritarias histéricas/patéticas do tipo 'TRAIDORES! TRAIDORES! TRAIDORES!' não levam a lado nenhum!!!!
É necessário:
1- analisar a situação com LUCIDEZ!!!
2- delinear uma ESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA!!!
P.S.
Todas as 'evidências' apontam no sentido de que a Estratégia Fuga para a Frente... vai ser um rotundo Fracasso!!!
Amigo Buiça concordo com muito do que escreveu no tal programa, exceptuando alguns pequenos pontos que precisarei aqui ou no seu blogue, de acordo com a sua preferência.
Ao anónimo agro-pecuário, não há nenhuma estratégia de fuga para a frente, o que existe é uma estratégia de não rendição.Ah, e fracasso não será de certeza tendo em conta o número de participantes já confirmados.Talvez fizesse melhor em parar de encher as caixas de comentários com parvoíces, mas se isso o diverte...
Quando encontrar argumentos que me provem que estou ERRADO... vou DESISTIR!
P.S.
Obrigado por não apagar os meus comentários.
Meu amigo, não se preocupe que eu não apago comentários nenhuns.Você é livre de escrever o que entender.Qualquer dia, com um pouco mais de tempo, ainda lhe hei-de dar a satisfação de entrar nessa sua brincadeira e discutir a coisa.
Não seria boa ideia escrever aos orgãos de contra-informação (CM, SIC) que se trata de uma manifestação contra a criminalidade e não um encontro de skins?
Perfeitamente de acordo com o "the studio", nao sejamos politicamente suicidarios.
Será que existem assim tantos incultos da história nacional? Será que se esquecem que éxistem milhões de portugueses por esse mundo fora?
Sou um simpatizante da causa...e é com grande desgosto que vejo como a comunicação social e as forças de segurança do estado actuam...
Estas demostram + preocupação com um grupo de nacionalista e os seus encontros do que com um agregado de 500 individuos que provocam um TSUNAMI de criminalidade na praia.
O Estado que não tome medidas que irá ver com grande agrado da minha parte o aumento de simpatizantes com a CAUSA... força PNR...NÂO SOU SKIN NÂO SOU RACISTA SOU PORTUGUÊS...SEMPRE
DESCULPEM LÁ mais esta insistência, mas é mais ou menos óbvio que a Polícia está infestada de Parasitagem-Bandalhagem MERCENÁRIA:
- gerir a entrada de imigrantes...
- gozar a abundância de mão-de-obra servil...
- gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma...
Quero é ver se esses merdas todos dos blogs que tens na lista de links "de direita" vão aparecer.
curioso!!!
manifestaçao contra a criminalidade, contra a violencia, os gangs, aqueles 500 filhos da puta dos pretos que atormentaram pessoas na praia, esses cabroes destes imigrantes que ameaçam a nossa cultura, a nossa entidade, o nosso modo de vida. abaixo a violencia!!! o que seria de nos sem estas manifestaçoes tao dignas que almas iluminadas como a de mario machado, que nos unem a esta causa nobre contra essa escoria, contra a violencia desses pretos!!!
a proposito... li qualquer coisa sobre uma tal mario machado... deixa ver se me lembro... ah ja sei..
Mário Machado, de 28 anos, entrou aos 13 para a Juventude Leonina, uma das claques do Sporting. Deixou-se ir na moda dos ‘skinheads’, porque, diz, “gostava da maneira de vestir”. Os livros e a ideologia vieram mais tarde. Hoje é um apaixonado por Hitler.
Segurança de profissão, foi condenado, em 1997, a uma pena de prisão de quatro anos e três meses por envolvimento na morte de Alcindo Monteiro – crime ocorrido em 1995, no Bairro Alto, em Lisboa, e que levou à condenação, no Tribunal Criminal de Monsanto, de 17 cabeças-rapadas. Mário Machado consta dos registos criminais das polícias europeias.
hummm... nao, nao deve ser o mesmo mario machado...naaa
Filipa, um pouco de informação não lhe fazia nada mal.
1. Foi condenado a 3 anos de prisão não por ter cometido alguma agressão ou acto violento mas por estar no dia certo, à hora certa, no local errado. Caso não saiba ficou provado em tribunal que as agressões resultaram de uma resposta a provocações, ameaças, e agressões de negros, tiveram azar que quem morreu foi um dos negros e não um branco, senão tinha sido um «acto de defesa». Também ficou provado em tribunal que não foi encontrado o autor material desse crime. Todos esses que levaram 3 anos foi porque "estavam perto do local" (nem sequer na mesma rua) e foram condenados única e exculsivamente por serem nacionalistas, pelo juiz homossexual assumido.
2. Caso não saiba, ele consta dos registos das polícias europeias por se encontrar com camaradas estrangeiros ou participar em concertos, não por meter bombas como a ETA ou o IRA.
3. Que eu saiba ser skinhead não é crime, só se a Filipa tem um entendimento diferente sobre este assunto, mas isso já é problema seu. Boa sorte com os «libertadores» que assassinaram crianças (FP25) e com os os «democratas» que os amnistiaram (Mário Soares).
4. O última morte devido a acontecimentos políticos, em Portugal, foi a de Sousa Franco no ano passado. Antes disso foram assassinadas muitas pessoas às mãos de "democratas" como o Otelo ou o Álvaro Cunhal.
5. Para terminar, Portugal já tem os seus criminosos, não precisa, nem deve ser obrigado, a aceitar os criminosos de outros países.
Cumprimentos
Então e os terroristas das fp 25????
Ricardo
Compreendo as razões da manifestação, não compreendo é como é possível à extrema-direita promover uma concentração supostamente pacífica no mesmo local da Festa da Diversidade.
Assim não se vai a lado nenhum :(
essa festa da diversidade foi cancelada ó otário
Aqui o feio porco e mau é um rapaz simpático...se fosse eu nem lhe ligava!!!
Cumprimentos!!!
que tristeza que voces sao. voces é que me envergonham de ser portugues. A pátria chama-nos? opá ninguem vos chamou para nada. voces alimentam-se do medo das pessoas, e querem impor-se como justiceiros... ninguem vos pediu nada. tambem o que vale é que ninguem vos leva a sério cambada de arruaceiros...
Ó pintainho, vergonha tenho eu que tu te consideres português.Não passas de mais um parvalhão que emprenha pelos ouvidos.E já agora ficas a saber que arruaceiros são os que assaltam pessoas nas praias, nas linhas de Sintra ou que recebem a polícia a tiros de caçadeira nos seus "bairros". Não sou eu nem os outros portugueses que sustentamos esses merdas com os impostos do nosso trabalho e que temos direito a manifestarmo-nos pacificamente como bem entendermos contra o estado de sítio que se vive em Portugal.
Excellent, love it! Blood pressure monitor digital
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial