quinta-feira, outubro 20, 2005

O terrorismo intelectual, da esquerda à direita colaboracionista

Ao meu amigo Nuno e aos dirigentes do PNR, em especial a Carlos Branco e José Pinto Coelho, constituídos arguidos por um regime que se escuda na palavra “democracia” para silenciar quem ousa erguer a voz por Portugal.

O biólogo americano que não descobriu a igualdade no seu microscópio não tem já o direito a dar as suas aulas. O psicólogo inglês que levou a cabo o estudo psicométrico das diferenças raciais sofre constantes ataques. O escritor russo que se nega a ter a sua pluma controlada pelo KGB encontra-se internado num asilo psiquiátrico. O escultor alemão que não teve o bom-senso de abster-se de trabalhar quando era exigido encontra-se exilado no seu próprio país, após as suas obras terem sido mutiladas ou destruídas. O ensaísta francês que propõe ao Ocidente uma nova ética está coberto de injúrias por uma crítica que, na véspera, se gabava de ser “objectiva”.O outro escritor que, numa novela, imagina a invasão da Europa pelo terceiro-mundo, vê o seu livro boicotado[*]. O etólogo austríaco, Prémio Nobel, deve pedir perdão por ter escrito, há trinta anos, na época em que os seus adversários de hoje se declaravam orgulhosamente estalinistas, três dezenas de linhas que a consciência universal critica. Isto é o terrorismo intelectual.

Houve um tempo em que os polémicos tinham qualidade. Trocavam-se argumentos. Hoje recebemos golpes. A caça às bruxas é a prática: ela garante a boa consciência.

Há pior que os sequestros de aviões: os sequestros de “intenções”, com “ameaças bombistas” também eles.

A hipocrisia conjuga-se com o delírio. Os nostálgicos da Inquisição indignam-se com o crescimento do “totalitarismo” enquanto os herdeiros da Tcheka denunciam a repressão. Uns proclamam:”nenhuma caridade para os inimigos da caridade!”, os outros:”nenhuma liberdade para os inimigos da liberdade!”


Robert de Herte, Janeiro de 1974

*Já aqui neste blog foi dedicado um post a Jean Raspail e à sua novela premonitória "Le Camp des Saints"

7 Comentários:

Blogger Flávio Santos disse...

E quase 32 anos depois a coisa só piorou. Sem KGB mas com FSB, sem Kissinger mas com neo-cons, sem CEE mas com UE. E a ascensão de partidos como a FN ou o VB só agravou a situação.
Um dos últimos redutos de liberdade, a blogosfera, não deve perder pela demora.

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um abraço deste teu camarada.

Nuno Neves- CI

11:14 da manhã  
Blogger Caturo disse...

Um dos últimos redutos de liberdade, a blogosfera, não deve perder pela demora.

Por isso é que é preciso reforçar laços entre os militantes, para que no futuro se possam arranjar uma rede alternativa de troca de ideias, de informação e de propaganda.

E é também por isso que se torna um imperativo disseminar agora o ideal nacionalista na internet, com toda a força, enquanto é tempo.

6:01 da tarde  
Blogger PlanetaTerra disse...

///

--- Foda-se, vocês não acham que este Discurso de ‘Virgens Ofendidas’ é ABSOLUTAMENTE PATÉTICO!?!?!

--- Mas o que é que vocês queriam que os Homens... fizessem!?!?!

--- Os Homens... são o que são... mas não são PARVOS!!!

--- Eles sabem muito bem que são um BANDO DE PARASITAS NO PLANETA:
------ >>>> eles NÃO possuem um Projecto de Luta pela Sobrevivência... isto é... NÃO estão interessados em construir uma Sociedade Sustentável: uma Sociedade com a Capacidade de Renovação Demográfica..., ... eles querem é Curtição... nomeadamente, a CURTIÇÃO DA GESTÃO PARASITA PLANETÁRIA:
1- Gerir a entrada de imigrantes...
2- Gozar [ e Lucrar... ] com a existência de abundância de mão-de-obra servil...
3- [ e como não procedem à renovação demográfica ] Gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma....
4- [ e como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal ] Gerir a atribuição da Lei da Nacionalidade...
( ... “ e quem vier a seguir que feche a porta ”... )

--- Portanto os Homens... têm absoluta necessidade de serem INTOLERANTES para com os Nativos Europeus que APENAS reivindicam o LEGÍTIMO Direito à Sobrevivência da sua Identidade... visto que a OCUPAÇÃO da Europa por outros Povos NÃO deve ser considerada o resultado da acção de um Bando de Parasitas ( vulgo Bicharada Europeia ) na Curtição... mas sim... deve ser considerada um “”Processo Absolutamente Natural””!!!...

--- CONCLUSÃO: --->>> HÁ QUE APROVEITAR o facto de ainda existir Liberdade de expressão na Internet para mobilizar a MINORIA de Nativos Europeus - que estão interessados em estar no Planeta a Lutar, com Coragem e Determinação, pela Sobrevivência da sua Identidade - no sentido de Reivindicar O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!! [ http://divisao--50--50.blogspot.com/ ]

///

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Amigo,

Muito obrigado pelas palavras de apoio, tão certeiras.

Um abraço,

Z

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

José Pinto-Coelho, és a Voz dos nacionalistas de Portugal! A Providência não permitirá que os inimigos te mantenham amordaçado...

2:48 da manhã  
Blogger acja disse...

Belo texto Rebatet, pelos vistos andas a ler Olavo de Carvalho...

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial